Official Nintendo Magazine faz prévia de Call of Duty: Ghosts (Wii U)

A tradicional revista britânica Official Nintendo Magazine publicou por meio de sua edição física um especial sobre os jogos apresentado... (por Lucas Palma Mistrello em 30/06/2013, via Nintendo Blast)


A tradicional revista britânica Official Nintendo Magazine publicou por meio de sua edição física um especial sobre os jogos apresentados pela Big N na edição deste ano da E3. A surpresa é que a publicação deste mês mostrou, dentre estes jogos da feira, uma prévia de Call of Dogs: Ghosts para o Wii U. Até o momento nem a Nintendo e nem a Activision se pronunciaram sobre o lançamento da mais nova entrada na longa séries de shooters. A desenvolvedora, aliás, há alguns dias disse que fazia mistério proposital sobre a chegada ou não do título no console da Nintendo, e, recentemente, seu presidente afirmou que fará de tudo para que o Wii U tenha sucesso.
Call of Duty: Ghosts está programado para ser lançado em 5 de novembro nas Américas e Europa, e terá como protagonista o simpático cão Jerry Lee, veterano dos filmes K9: Policial Bom para Cachorro e suas continuações, ao lado do consagrado humorista Jim Belushi.

Fonte: Official Nintendo Magazine via Wii U Land


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Será que veremos Call of Duty no Wii U? Será que ele não passará apenas de mais port mau feito para o console? Ou será que o game realmente fará juz ao potencial do video game?

    De qualquer forma, acho isso já confirma que o game virá para o console. Agora só nos resta uma resposta oficial.

    ResponderExcluir
  2. Já existe CoD p/ Wii U: Black Ops 2. Veja comunidade no Miiverse, pf.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google