Pokémon X & Y: novos monstrinhos, trailer, imagens, personagens e o primeiro ginásio

Conforme o dia 12 outubro se aproxima, estão sendo reveladas cada vez mais informações a respeito dos próximos grandes lançamentos da fran... (por Unknown em 14/06/2013, via Nintendo Blast)

Conforme o dia 12 outubro se aproxima, estão sendo reveladas cada vez mais informações a respeito dos próximos grandes lançamentos da franquia dos monstrinhos de bolso: Pokémon X & Y. Após uma longa discussão sobre os jogos durante a E3,  temos hoje mais algumas novidades sobre a nossa nova aventura por Kalos.

Primeiramente, vamos conhecer o nosso futuro "grupo de amigos" dentro do game, que será formado, além de você, por quatro pessoas: Shauna, Tierno e Trevor. A quarta pessoa vai depender se você escolher jogar com Calem (o protagonista masculino) ou Serena (a protagonista feminina). O seu quarto amigo(a) será o oposto do que você escolher. Então vamos conhecer um pouco os nossos futuros amiguinhos.

Shauna é uma garota energética, amigável e extrovertida que está começando sua jornada em busca de seu
sonho (que ainda não sabemos qual é). Ela irá desfrutar de todas as curiosidades que você descobrir durante a sua aventura.

Tierno é um dançarino forte e amigável que deseja formar uma equipe de dança com seu Pokémon. Ele fica facilmente distraído observando os monstrinhos durante as batalhas, pensando em como incorporar ataques de Pokémon em suas danças. E, é claro, é uma pessoa com muita ternura (me desculpem, não resisti a fazer esse trocadilho).

Trevor possui muitas curiosidades a respeito do mundo em que vive. É um ótimo estudante e uma pessoa muito competitiva, que deseja ser o primeiro do grupo a completar a Pokédex.

E, por fim, Serena/Calem será seu(a) vizinho(a) em Vaniville Town, e deseja se tornar um(a) poderoso(a) treinador(a) Pokémon, partindo em uma jornada para cumprir esse sonho.

Agora que já conhecemos esses personagens do jogo, vamos falar do primeiro ginásio do game. Então, se você não quiser spoilers, é melhor pular esse parágrafo (e o vídeo também). Além de fotógrafa, Viola é a líder do ginásio de Santalune City, onde usa Pokémon do tipo inseto. É também uma pessoa que detesta violar regras (desculpe!). Ouviremos falar sobre ela pela primeira vez através de sua irmã, Alexa, uma jornalista que trabalha em Lumiose City. Dentro do ginásio, temos que passar por uma teia de aranha para chegar até a líder.


Na última edição da revista CoroCoro, foram revelados alguns novos monstrinhos da sexta geração. Scatterbug Spewpa (ou Kofukimushi e Kofuurai no Japão) são as pré-evoluções do já conhecido Vivillon (aquele Butterfree 2.0). Já se sabe que primeira evolução pode aprender String Shot e, a segunda, Protection.
Scatterbug, Spewpa, Litleo e Flabébé, respectivamente.

Litleo (ou Shishiko no Japão), é um Pokémon do tipo Fogo/Normal, e poderá aprender Noble Roar. E, por fim, Flabébé (ou Furabebe no Japão), um dos monstrinhos que irá estrear o novo tipo Fada.

E para encerrar, confira abaixo algumas novas imagens do game e nos conte o que achou dessas informações: Ficou mais empolgado para botar as mãos em Pokémon X & Y? Menos? Um pouquinho? Nada? Bastante? Comente!


Fontes: VG247 e Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google