Pikmin 3 recebe um novo trailer e revela o realismo da série

Foi liberado um novo trailer de  Pikmin 3 na terra do Tio Sam, e esse novo vídeo do aguardado terceiro episódio da franquia originada no... (por Filipe Salles em 16/07/2013, via Nintendo Blast)

Foi liberado um novo trailer de Pikmin 3 na terra do Tio Sam, e esse novo vídeo do aguardado terceiro episódio da franquia originada no saudoso Gamecube pudemos perceber o cuidado que a equipe envolvida em sua produção em tornar a experiência de jogo o mais realista possível para o jogador. Estranhou alguma coisa nessa notícia? Então confira o trailer e descubra por conta própria!

O novo trailer faz parte da reta final para o lançamento de Pikmin 3 no Ocidente, programado para o dia 4 de agosto, menos de um mês da data de hoje. Ansioso para o lançamento do novo capítulo da saga do Capitão Olimar e dos pequeninos Pikmins? Enquanto espera o próximo mês chegar para desfrutar do título, não deixe de conferir nossa prévia!

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O trailer ficou bom, mas eu acho que o narrador e o jeito que ele fala não comibinam com a idéia de Pikmin. Em termos de comerciais, os japoneses ganham de lavada dos americanos.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google