Seria esse um teaser de um novo Pokémon para o Wii U?

Além de nos apresentar o mais novo anime  dos monstrinhos que terá início em outubro, o Pokémon Game Show  pode ter trazido mais uma grand... (por Unknown em 17/08/2013, via Nintendo Blast)

Além de nos apresentar o mais novo anime dos monstrinhos que terá início em outubro, o Pokémon Game Show pode ter trazido mais uma grande novidade. Foi mostrado durante o evento um vídeo com uma retrospectiva de diversos jogos de todas as gerações. No entanto, é mostrado ao final do vídeo uma imagem de um Lucario prestes a batalhar com um Blaziken. O cenário e os gráficos daquela imagem não são de nenhum jogo que conhecemos e, por ser claramente em alta definição, tudo leva a crer que esta pode ser um novo Pokémon para o Wii U!


Será que esse será um game ao estilo Pokémon Stadium, do Nintendo 64? Ou será que terá mais características de Pokémon XD Gale of Darkness ou Colosseum, do Game Cube? Ou outra possibilidade mais remota: será que a Game Freak está investindo em mais um Revolution, game que não agradou muito aos fãs? Só nos resta esperar pra saber!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google