Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #137: Rolling Stones, o fim do Troca-Cartas, Mario Party: Island Tour, tech demo de Zelda, HQ The Legend of Pedra e mais

Gostosuras ou pedralities travessuras? Como vocês podem ver, minha máscara de Bátima não deu muito certo... ¬¬' Mas o que estão acha... (por Pedra (Gossip Stone) em 01/11/2013, via Nintendo Blast)


Gostosuras ou pedralities travessuras? Como vocês podem ver, minha máscara de Bátima não deu muito certo... ¬¬' Mas o que estão achando da nossa semana com matérias temáticas de Halloween? O N-Blast Responde também está no clima e traz as melhores e mais sinistras perguntas enviadas lá no meu Ask. Temos dúvidas sobre o programa de Embaixadores do 3DS, a polêmica declaração de Aonuma sobre a tech demo de Zelda, questões sobre o Club Nintendo, o fim do Troca-Cartas, o novo episódio da minha HQ The Legend of Pedra e muito mais! Então, coma doces e leia tudo!

Pedroca vo ganha um 3ds no final do ano que queria saber se eu posso jogar Mario Party 3DS Island Tour no modo multiplayer local so com um cartao ou meu irmao vai ter que comprar outro cartao ou baixar na eshop¿¿¿???

Anônimo "#ParituMarioParty" da Silva
Sim, Mario Party: Island Tour, apesar de não possuir modo online, trará suporte a partidas multiplayer local via Download Play. O legal é que esse Download Play é completíssimo, sendo que todos os tabuleiros e minigames, inclusive os especiais, poderão ser jogados através de apenas um cartucho. Basta seu irmão ligar o 3DS e entrar na brincadeira (ou na briga, sabemos que Mario Party é um jogo que causa discórdia!) xD
Mario Party: testando a força de sua amizade desde 1998
Pedroca pq todo mundo da GV fica falando que Enji Aonuma ta errado de falar mau da techdemo do zelda GC eu acho aquela demo horrivel quando eu olho pra aquele video nao me parece zelda e vc oq acha da techdemo do GC¿¿¿??? Só lembrando se vc dizer que boa eu vo chamar o Alfacinho para te dar espadada XD

Anônimo "Tech Demo Hater" da Silva
"Enji" é uma fusão de Enri Cristo e Eiji Aonuma? xD Brincadeiras à parte, eu também acho aquela tech demo muito ruim. Se eles quisessem mesmo chamar a atenção, deviam ter me colocado nessa demonstração, ia ser sucesso total! xD Enquanto eu assistia parada ao vídeo, ficava torcendo pro Ganondorf acertar uma espadada naquele alfacinho... :P

Mas é preciso respeitar a opinião alheia. Aonuma não gostou daquela tech demo por não acrescentar nada de novo, era um visual melhorado do que foi visto em Ocarina of Time e Majora's Mask. Já pensou se ele gostasse dessa ideia? Nunca teríamos visto Wind Waker brilhando em cel-shading. Claro que é injusto eu ter virado uma espécie de colar, mas Wind Waker é um excelente título da MINHA série. :)


Querida Pedra, estou em dúvida se compro o Resident Evil: Revelations ou o Animal Crossing: New Leaf, gostaria de sua opnião sobre ambos e gostaria tbm que me contasse quanto pesa o Revelations. 

Anônimal "New Evil" da Silva
São jogos bem diferentes que você está querendo aí, hein? Um com animais fofinhos em um ambiente bucólico e outro com monstros querendo te devorar. Ambos são jogos muito bons, qualquer um que você compre será divertimento certo. Mas talvez esse seja o momento para aproveitar a promoção do Revelations (que acabou ontem, mas a versão digital ainda está em conta no eShop) e futuramente comprar o New Leaf. Por sinal, o Revelations se revelou (ba dum tss) bem pesadinho: 25.795 Blocos (3.15GB). Por curiosidade, New Leaf pesa apenas 6.002 Blocos (750.25MB). Quanto será que pesaria o jogo The Legend of Pedra 3D?

Alerta: usar essa roupa pode travar o seu jogo! xD
Pedra , agora que o Troca de Cartas foi desativado a Nikki vai ficar desempregada D: ? , Eu gostava muito dela =/ , O 3DS vai ficar sem chat ?‎

Dry Bones, o esqueleto carteiro
Pois é, meu querido amigo ossudo, o aplicativo mais floodante (se usado desmoderadamente) e único de comunicação entre os usuários do 3DS foi desativado, ao menos sua função SpotPass para enviar e receber cartinhas. A Nintendo optou por desativar o serviço devido aos usuários que compartilham conteúdo ofensivo para seu público, até porque muitas crianças utilizavam esse aplicativo. Muita gente ainda utilizava o Troca-Cartas, mas isso pode ser um grande indício de que, finalmente, o Miiverse está próximo do 3DS! Ah, e não se preocupe, pois a Nikki não ficou desempregada, ela está presente também no Miiverse do Wii U! :)

Vou sentir saudades das cartinhas da Nikki... :/
Pedra, tem como conseguir pontos no Club Nintendo, com jogos em mídia digital?Anônimo "Digitalizado" da Silva
Sim, é possível conseguir pontos com jogos digitais. Antes de mais nada, como só há Club Nintendo nos Estados Unidos e Canadá, você precisará deixar o seu 3DS ou Wii U nessa região nas configurações. Feito isso, você deverá acessar o eShop, inserir sua conta e login do Club Nintendo para linká-la ao seu videogame e basta comprar para, automaticamente, ganhar suas moedas no Club Nintendo.

O importante é você ficar de olho no Club Nintendo, pois muitas vezes há questionários antes dos lançamentos dos jogos e você ganha 10 Coins a mais ao comprar e registrar o jogo posteriormente. Alguns jogos valem mais coins se você comprar digital ao invés de mídia física e até mesmo jogos indie e de Virtual Console valem moedas. Porém, se você já comprou algum jogo digital antes de linkar sua conta do Club Nintendo, não é possível mais ganhar moedas destas compras. Ah e fofocas dizem que se você reunir 1000 moedas no Club Nintendo, poderá trocar por uma linda escultura minha! xD
Tanto jogos digitais quantos físicos fornecem Coins para o Club Nintendo
Pedrinha linda do meu coração, você curte The Rolling STONES ??? :3
Anônimo "Rolando Pedras" da Silva
Claro que gosto de Rolling STONES. Adoro ROCK n' Roll xD. Por sinal, a revista Rolling STONE (o melhor nome de revista que já vi com esse meu pequenino olhinho), em comemoração aos 50 anos da banda britânica, perguntou via Twitter e Facebook, qual é a maior canção do grupo.Confira as dez mais votadas. Todas merecem o selo Pedra de qualidade xD:

  • 10º – “As Tears Go By”;
  • 9º – “Street Fighting Man”;
  • 8º – “Miss You”;
  • 7º – “Wild Horses”;
  • 6º – “Paint It, Black”;
  • 5º – “Jumpin’ Jack Flash”;
  • 4º – “Angie”;
  • 3º – “(I Can’t Get No) Satisfaction”;
  • 2º – “Sympathy for The Devil”;
  • 1º – “Gimme Shelter”.

Rock da pesada!
Pedra, faço parte do programa de embaixadores do 3DS e vi a uns tempos atras que a Nintendo colocaria Mario Advance 4 para os embaixadores baixarem. Por que eles ainda não colocaram para baixar? RESPONDA POR FAVOR.
Anônimo "Advance" da Silva
Não há mais novidades para os Embaixadores. Lá em 2011, quando anunciaram o Programa de Embaixadores, Super Mario Advance 4 era um dos possíveis títulos que seriam disponibilizados, mas acabou não saindo. Os únicos jogos de GBA disponíveis para os Embaixadores são: Metroid Fusion, Mario vs. Donkey Kong, Mario Kart: Super Circuit, Yoshi's Island: Super Mario Advance 3, WarioWare, Inc.: Mega Microgame$!, The Legend of Zelda: The Minish Cap, Fire Emblem: The Sacred Stones, Wario Land 4, F-Zero Maximum Velocity e Kirby & the Amazing Mirror.

A melhor razão para ser Embaixador e invejar os amigos :P
Pedra, o que você acha que devemos fazer com uma pessoa que joga um Super Nintendo no lixo?
Anônimo "Denunciante" da Silva
Se estava funcionando, a não ser que ele jogue no lixo lá de casa, a solução é dar um pedrality bem dado. Se bem que essa pessoa já recebe o castigo de não ter mais o Super Nintendo xD. Quando bater a saudade, ele vai se arrepender e comprar novamente. Mas se o aparelho não tinha mais jeito, mesmo assim merecia um pedrality, pois um videogame desses que só pode ter dado alegrias para o dono deveria ser guardado como homenagem.

Denuncie os maus tratos contra consoles você também!

HQ The Legend of Pedra

Meus amigos e minhas amigas... é hora de aventura! Da MINHA aventura, claro!!! No capítulo anterior eu e a Nida conseguimos passar por aquela árvore chata, graças à nossa incrível... ééé... destreza. Só o coitado do ratinho que ficou pra trás, mas fazer o quê, às vezes é preciso fazer sacrifícios pelo bem maior. Agora estamos nesta caverna escura e misteriosa, mas muito próximos de encontrar o herói lendário! Vamos ver qual foi a opção mais votada sobre que estratégia usar pra andar por este lugar:

A) Esta caverna não deve ser muito grande, vou ir andando até chegar em algum lugar. — 17 votos

B) Nesta escuridão é difícil fazer qualquer coisa, melhor tentar conseguir uma luz primeiro. — 5 votos

C) Melhor tentar traçar um mapa deste lugar pra não ficarmos andando em círculos! — 5 votos

Isso mesmo, nada de perder tempo! Vou é sair andando por esta caverna e ver onde é que vou parar!




Enfim... o herói lendário! Ele está logo ali! Só precisamos passar por esta enorme porta fechada! Parece ser o lugar certo para usar os artefatos místicos... mas não sei se os que eu tenho são os corretos... e agora?

A) Os artefatos que eu tenho não são os certos... o jeito é deixar o herói aí e desistir do resgate.

B) Bom, melhor voltar e tentar encontrar os artefatos certos outra vez.

C) Vou dar um jeito de usar o que eu tenho! Afinal, "todo quebra-cabeça tem uma resposta"!!!

É isso aí galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas aqui ask.fm/nintendoblast para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem! Até lá!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google