Sakurai confirma que Super Smash Bros. for Wii U & 3DS será mesmo lançado em 2014, mas não durante o segundo trimestre

Você deve se lembrar que um representante da Nintendo da Alemanha disse na semana passada que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) seria lança... (por Alex Sandro de Mattos em 17/12/2013, via Nintendo Blast)


Você deve se lembrar que um representante da Nintendo da Alemanha disse na semana passada que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) seria lançado na primavera na Europa, que corresponde ao período do outono aqui, o que acabou criando certa expectativa e dúvidas nos fãs.


Através de seu Twitter, Masahiro Sakurai, o diretor do título, afirmou que Super Smash Bros. for Wii U & 3DS não serão lançados durante o segundo trimestre de 2014 e que isso foi apenas uma informação equivocada. Sakurai reiterou que o novo jogo de luta será mesmo lançado em algum momento do ano que vem, porém, ainda não há uma data específica. Ou seja, mais um pouco de ansiedade para os fãs que aguardam o título.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Só falta esse jogo lançar em 31 de Dezembro de 2014. Na melhor das hipóteses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaahahahaha! Não fale uma coisa dessa, seria muita zoeira.

      Excluir
  2. lucas esta certo, há 99% de chance de essa ser a data

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google