É um novo mundo de aventuras com Pokémon Blast ArtDex: Johto

Volume 2 da série de artbooks Pokémon do Nintendo Blast traz os monstrinhos da região de Johto. São 100 ilustrações e muitas curiosidade para você!



O primeiro ArtDex, trazendo ilustrações da primeira geração Pokémon, foi lançado pouco tempo antes de Pokémon X/Y (3DS) chegar às nossas mãos. Agora que todo mundo já está explorando cada canto de Kalos, chegou a hora de trazer para você leitor o Volume 2 deste projeto incrível de artbooks. Pokémon Blast ArtDex: Johto é um e-book contendo ilustrações dos 100 Pokémon da segunda geração da franquia, ambientada em Johto. Junto das ilustrações, produzidas pelo Fernando Souza, incluímos diversas curiosidades sobre os monstrinhos da região.


Além de estar disponível para download direto em PDF, você poderá obter sua cópia do ArtDex na Google Play Store. Com e-book adicionado à sua biblioteca, você poderá lê-lo quando quiser no seu Android, iPhone e iPad, com aplicativo do Google Play Livros (versão para iOS aqui), que permite acessar e ler sua biblioteca pelo computador, sincronizar o ponto de leitura, fazer anotações, pesquisar o conteúdo dos e-books e até guardar o livro para ler offline.

 

Você também pode visualizar o ArtDex no Issuu:


Se não conseguir visualizar, clique aqui para abrir em outra janela.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google