Super Smash Bros. (Wii U/3DS) tem novas screenshots reveladas

Mais variadas do que as já atualmente mostradas, as screenshots divulgadas essa semana deixam qualquer jogador mais ansioso pelo game.

Super Smash Bros. está chegando e, a cada semana que passa, novas informações e imagens estão sendo mostradas. Dessa vez, as imagens foram divulgadas no Miiverse. Elas por si só não dizem muita coisa, mas por outro lado, Sakurai explicou cada uma.


Na primeira, mostrada acima, podemos ver Link em posição de ataque. Segundo Sakurai, ele está vestindo suas roupas comuns de Skyward Sword apesar do estilo de arte ser um pouco diferente. Esse modelo de roupa é sua tradicional túnica.

A seguir vemos Mii's encarando Mario, será que é preciso ter dois deles para derrubar o encanador? De acordo com Sakurai, algumas características físicas dos Mii’s alteram o estilo de luta deles. O menor se torna um lutador mais rápido e ágil e o maior um lutador mais poderoso com golpes mais potentes.



















Em seguida temos uma pequena amostra da fase de Balloon Fight que retorna para o mundo moderno e agora podendo ser jogado por até quatro jogadores simultaneamente, comentado por Sakurai.




















Depois, temos Rosalina olhando para a Rainha das Fadas do jogo Pac Man e acompanha uma comparação de Sakurai onde ele diz que não importa o quão grande você seja, sempre existirá alguém maior.



















E por fim, temos Kirby com um ar meio indeciso. Segundo SakuraiLuigi está dentro da sacola que é carregada pelo Nabbit que aparece na fase Mushroom Kingdom U. Kirby deve estar se perguntando se deve ou não ajudar Luigi.



















Lembrando que Super Smash Bros. for 3DS será lançado em 3 de outubro deste ano. A versão para Wii U ainda não possui data de lançamento definida.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google