Yoshi's Wooly World chegará ao Wii U em 2015

Novo game teve protótipos iniciais reformulados. Gráficos e jogabilidade foram alterados. Exploração é um dos focos do jogo.


Anteriormente anunciado como Yarn Yoshi, a nova aventura do dinossauro verde  para o Nintendo Wii U agora se chama Yoshi's Wooly World. O jogo trará um Yoshi feito de tricô em um mundo representado graficamente através de fios, lã, botões e tecidos.


Os gráficos da preview de Yarn Yoshi traziam uma grande similaridade com os que foram apresentados em Kirby's Epic Yarn, a jogabilidade em 2D também era bastante parecida. Segundo Takashi Tezuka, da Nintendo, eles não desejavam que o novo jogo do dinossauro fosse como uma continuação para o jogo da bolota cor-de-rosa. Por esse motivo, pediram à Good-Feel, que está desenvolvendo o game, que mantivesse os elementos de costura e tricô, mas que jogo tivesse um novo estilo gráfico e uma nova jogabilidade.


Yoshi's Wooly World é focado na exploração dos cenários de um vasto mundo com gráficos tridimensionais. O protagonista terá como principal arma a sua língua, mas poderá se transformar em diversos objetos para superar adversários e obstáculos. Há ainda inclusão de um modo multiplayer, podendo o game ser jogado por duas pessoas simultaneamente.

O jogo tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google