Novos vídeos de Mario Party 10 (Wii U) são divulgados

As imagens mostram detalhes dos modos "Bowser Party" e "amiibo Party".

A Nintendo publicou em sua página no YouTube vários vídeos para a divulgação de Mario Party 10. São quatro no total: um trailer mostrando elementos gerais do jogo, um mostrando a utilização dos amiibo e dois spots para televisão.


O trailer maior tem cerca de quatro minutos de duração e apresenta os modo de jogo disponíveis, trazendo imagens de alguns dos 70 mini-games presentes no disco. Uma grande novidade é o modo "Bowser Party", no qual um dos jogadores controlará o vilão contra outros quatro, que comandarão um time composto por Mario e seus amigos.



Conforme anunciado anteriormente, Mario Party 10 será compatível com os amiibo. Para esta funcionalidade, o jogo terá um modo especial chamado "amiibo Party" e novos bonecos da coleção serão lançados.



O título será lançado no mercado ocidental no dia 20 de março deste ano. Na mesma data também chega às lojas da América do Norte o novo set de amiibo. No Japão, o lançamento será no dia 12 do mesmo mês. Por lá, o game já está disponível para pré-load. Confira os spots para TV:





Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google