[Atualizado] Rumor: Rayman pode estar vindo como DLC de Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

Imagens supostamente vazadas que mostravam o mascote da Ubisoft em Super Smash Bros. são falsas.


Você pensou que rumores e imagens de supostos lutadores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS tinham acabado? Que nada! Um novo rumor surgiu e pode confirmar a presença de Rayman no jogo de luta.


O curioso é que muitas pessoas de fóruns na internet consideram o leak como legítimo. Como você pode ver nas imagens vazadas abaixo, tanto Rayman quanto Mewtwo na tela de seleção possuem imagens completamente inéditas. Além disso, a tela na qual mostra que Rayman se junta à batalha (que você vê acima), apresenta uma qualidade impressionante.

A disposição dos personagens na tela de seleção das versões para Wii U e 3DS também parecem bastante convincentes. Mewtwo está adicionado ao lado dos outros Pokémon, enquanto Rayman aparece na última linha de seleção, ao lado dos personagens de empresas third party.




Há até uma imagem do menu de Super Smash Bros. for Wii U que mostra a adição do ícone "Shop" na parte inferior para que o jogador possa comprar o DLC. Abaixo você também confere um vídeo que mostra Rayman na tela de seleção da versão para Wii U do jogo de luta:




Apesar dos detalhes, é claro que ainda não há uma confirmação oficial da Nintendo e nem da Ubisoft sobre Rayman participar de Smash Bros., portanto, vamos tratar como um rumor. Vale lembrar que o mascote da Ubisoft apareceu no Wii U em Rayman Legends e há até uma estátua do personagem em Super Smash Bros.

Você gostaria de ver Rayman em Super Smash Bros.? Só ficamos pensando como seria um amiibo de Rayman, já que ele não possui braços, pernas e pescoço...

Atualização

O rumor sobre o DLC de Rayman em Super Smash Bros. é falso! Após o usuário remover o vídeo no YouTube, ele publicou um outro demostrando todo o processo de criação. Conhecido como Artsy Omni, o usuário demonstrou ser talentoso para editar inúmeros detalhes para recriar Rayman e Mewtwo. Confira-o a seguir:


Imaginou todo o trabalho desse rapaz para criar esse rumor falso? De qualquer forma, não será desta vez que Rayman vai trocar uns sopapos em Super Smash Bros.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google