[Atualizado] Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call (3DS) receberá DLCs gratuitos nessa semana

Oito faixas serão disponibilizadas na próxima quinta e duas delas serão gratuitas por tempo limitado.


A Square Enix revelou a próxima leva de DLCs de Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call (3DS). As novas músicas continuam vindo de outros jogos da companhia, como nas atualizações anteriores. A novidade dessa semana é que as faixas "Struggle to the Death" (de Final Fantasy Legend II) e "Devil Lord Confrontation II" (de Romancing SaGa 3) poderão ser baixadas gratuitamente até 1º de abril — depois dessa data elas voltam para o preço normal. Confira a lista:

Battle Music Sequence (BMS) 
  • "Real Emotion" (Final Fantasy X-2)
  • "Struggle to the Death" (Final Fantasy Legend II)  — Grátis
  • "Shadowlord" (NieR Replicant & NieR Gestalt)
  • "Boss Battle 2" (Chrono Trigger)
  • "Devil Lord Confrontation II" (Romancing SaGa 3)  — Grátis
Field Music Sequence (FMS)

As novas faixas serão disponibilizadas via DLC em 19 de março.

Atualização: A Square Enix revelou em seu blog oficial que as músicas gratuitas na verdade são "Struggle to the Death" e "Devil Lord Confrontation II" ao invés de "Shadowlord" e "Birds in the Sky, Fish in the River". A desenvolvedora também informou que este é o último pacote de DLC para a série "Second Performance".


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google