Random Blast

E se Mario Kart 8 (Wii U) fosse produzido no Super Nintendo?

Com direito a glider, Link pilotando, os novos itens e tudo acontecendo na Mute City de F-Zero em 16-bit!


A série Mario Kart teve início no Super Nintendo com Super Mario Kart. A essência da franquia em reunir os famosos personagens da Big N em um jogo de corrida com inúmeros itens para auxiliar e atrapalhar jogadores sempre teve novos elementos adicionados a cada título lançado. Mario Kart 8 (Wii U), por exemplo, adicionou a antigravidade e até pistas e personagens das séries The Legend of Zelda, F-Zero e Animal Crossing.


Um fã teve a brilhante ideia de reimaginar Mario Kart 8 no Super Nintendo e divulgou um criativo vídeo em seu canal no YouTube. Chega a ser impressionante o quão fiel ele reproduziu o título do Wii U em 16-bit. Desde menus, as Cups, os personagens controláveis (apenas ignore o fato de Isabelle ter virado Pikachu), a tela de seleção de karts, pneus e gliders, a inclusão de Link pilotando e até os itens Crazy Eight, Boomerang e Piranha Plant. O mais bacana de tudo é que a disputa é na pista Mute City, de F-Zero! Uma mistura de criatividade e nostalgia!



O trabalho ficou tão bem reproduzido que até ficamos com vontade de jogar!


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google