Humble Nindie Bundle tem jogos para Wii U e 3DS pelo preço que você quiser

O pacote conta com vários jogos digitais para os consoles da Nintendo.


O Humble Bundle é um serviço que oferece pacotes de jogos por preços definidos pelo próprio comprador e parte do dinheiro arrecadado é doado para instituições de caridade. Os pacotes costumam ter jogos para PC ou Android, mas hoje isso mudou: o Humble Nindie Bundle tem jogos digitais para Wii U e 3DS. São três pacotes diferentes de acordo com o valor do pagamento. Ao adquirir um pacote mais caro, você automaticamente recebe os jogos do grupo anterior. Confira os jogos:


Pagando 1 dólar ou mais:
Pagando acima da média (9,19 dólares no momento):
Pagando acima de 10 dólares:
O pacote pode ser adquirido na página do Humble Bundle. Assim como outros Humble Bundles, novos jogos serão adicionados no futuro. Existe um aviso no site dizendo que os títulos não poderão ser resgatados no eShop brasileiro, mas usuários do fórum Nintendo Blast afirmam que os códigos funcionam normalmente na loja brasileira do 3DS.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google