Arc System Works quer trabalhar mais com o 3DS

Declarações foram dadas pelo presidente e fundador do estúdio, Minoru Kidooka, à revista Famitsu.

Uma das desenvolvedoras japonesas mais tradicionais, a Arc System Works quer trabalhar mais com o portátil da Nintendo, é o que disse seu presidente e fundador, Minoru Kidooka. Responsável pela série Guilty Gear, BlazBlue e de Dragon Ball Z: Extreme Butoden (3DS), ela também detém os direitos da série Kunio-Kun, conhecida por aqui por River City Ransom.


De acordo com o desenvolvedor, ele quer trabalhar em direção a jogos de luta, além de interesse em reviver algumas séries, como a citada Kunio-Kun e Double Dragon.

Infelizmente muito dos trabalhos da Arc System Works para o 3DS acabam ficando restritos ao Japão, como mais jogos da série Kunio Kun (um deles é o da capa da notícia), e parece que se repetirá, pois não foi citada na entrevista a possibilidade de localização desses novos trabalhos. Vale lembrar, todavia, que a entrevista era direcionada ao público japonês.

Fonte: Siliconera 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google