Amiibo customizado de Satoru Iwata vai a leilão

Toda a renda obtida no leilão do amiibo será doada para a caridade.


Desde o lançamento dos primeiros amiibo em 21 de novembro de 2014, na mesma data do lançamento de Super Smash Bros. for Wii U, os fãs mais dedicados passaram a personalizá-los. A mais recente customização digna de atenção é uma homenagem a Satoru Iwata, antigo CEO da Nintendo que faleceu em 11 de julho deste ano.


Este amiibo customizado foi criado por GandaKris, utilizando como base o amiibo Mii Swordfighter. A espada foi transformada na Master Sword da série The Legend of Zelda, enquanto outros itens populares em jogos da Nintendo, como o cogumelo verde de Mario e a pokébola de Pokémon, também foram adicionados. O cabelo loiro foi pintado de preto e o rosto foi alterado para ficar semelhante ao do Mii utilizado por Iwata.

Até o momento da postagem desta notícia, o leilão está em cerca de 770 dólares (aproximadamente 3.600 reais na cotação de hoje). O valor recebido do leilão será doado para a Child's Play Charity, uma entidade que busca melhorar a vida de crianças em hospitais. O envio é limitado para endereços localizados nos Estados Unidos.


Fonte: Twinfinite

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google