Mario & Luigi: Paper Jam (3DS) terá opções para novatos

Diferentes modos e dicas do Toad ajudam aqueles sem muita familiaridade com a série.

As séries de RPG da Nintendo costumam ser bem acessíveis, mas ainda assim a empresa acrescentará opções em Mario & Luigi: Paper Jam (3DS) destinados aos jogadores novos à série e àqueles que gostam de menos dificuldade.


Uma delas é o Easy Mode, que deixará os personagens mais fortes. Outra opção é o Assist Mode, que indicará qual personagem será atacado por qual inimigo, possibilitando que o jogador esteja preparado para se defender. Além disso, o Toad dará dicas, como evitar fugir de muitas batalhas para conseguir acumular experiência e passar de nível, e também lembrar o jogador que os equipamentos devem ser trocados por outros melhores.

Mario & Luigi: Paper Jam (3DS), RPG que mistura detalhes das séries Mario & Luigi e Paper Mario, ainda não possui data de lançamento definida para as Américas. No Japão e na Europa, ele será lançado nos dias 3 e 4 de dezembro respectivamente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google