Nintendo Direct anunciado para novembro

Novidades para o Wii U e para o 3DS... "directury" to you!

Em junho deste ano tivemos a E3, que contou com a participação da Big N. Convenhamos que a apresentação da empresa não foi a melhor da história e deixou um gostinho de quero mais. Desde lá, a Nintendo sofreu com o falecimento de seu então presidente Satoru Iwata, adiou pelo menos um grande lançamento e ainda escolheu um novo CEO, Tatsumi Kimishima. O fato é que há cinco meses os fãs esperam por novidades sobre os próximos títulos da companhia, que resolveu agora quebrar o silêncio.





Através de um tweet em sua conta oficial, a Nintendo divulgou que retornará aos Directs no próximo dia 12, exatamente às 20h (horário de Brasília). A apresentação terá foco em lançamentos para suas plataformas atuais, Wii U e 3DS, então não espere nada sobre o NX ou plataformas mobile.

Especificamente, podemos esperar novidades sobre Animal Crossing: amiibo Festival, Mario Tennis: Ultra Smash, Xenoblade Chronicles X e Devil's Third, para o Wii U, e Mario and Luigi: Paper Jam, Hyrule Warriors Legends e Pokémon Super Mystery Dungeon para o 3DS. Será se veremos algo oficial sobre o remake de The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC/Wii)? Os meios oficiais para acompanhar o Direct são o site oficial e o Twitch.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google