Volcanion é apresentado oficialmente em novo trailer

O lendário é o último Pokémon da lista vazada por hacker em 2013.


Depois de ter sido anunciado oficialmente na última edição da revista CoroCoro, o Pokémon lendário Volcanion ganhou um trailer de apresentação. Embora tenha sido anunciado apenas agora, um hacker havia descoberto sua existência há dois anos, nos arquivos de Pokémon X/Y (3DS). Ele é a primeira espécie a combinar os tipos água e fogo, e vem para completar o trio de Pokémon místicos ao lado de Diancie e Hoopa.


Assim como seus companheiros de trio, é provável que Volcanion possua uma forma alternativa, embora nada tenha sido falado oficialmente. Ao lado de Zygarde, ele será a estrela do próximo filme dos monstros de bolso, Pokémon X Y e Z, que estreará em 2016.

Nada foi revelado sobre o método de obtenção de Volcanion, mas sabe-se que ele não poderá ser capturado da maneira convencional. É possível que ele siga o mesmo padrão dos outros Pokémon místicos, com uma distribuição inicial para quem for ao cinema, e em seguida ser disponibilizado por meio de eventos locais em lojas parceiras. Mais detalhes serão divulgados em breve.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google