Receba Jirachi em Pokémon X, Y, Omega Ruby ou Alpha Sapphire (3DS)

O Pokémon dos Desejos está sendo distribuído ao longo de abril através do Mystery Gift.


Depois de Mew e Celebi, o próximo monstrinho mítico a ser distribuído em comemoração aos vinte anos da franquia é Jirachi. Assim como o Viajante do Tempo, essa distribuição ocorre através do Mystery Gift para qualquer um que tenha alguma das versões de Nintendo 3DS: X, Y, Omega Ruby ou Alpha Sapphire. O procedimento para recebê-lo é o mesmo: abra o menu e, em seguida, as opções Mystery Gift → Receive Gift → Get Via Internet. Inicie o jogo, vá ao Pokémon Center mais próximo e pegue Jirachi com uma garota. Gotcha, mais um Pokémon mítico obtido!
#385 Jirachi (Level 100)
Type: Steel/Psychic
Ability: Serene Grace
OT: GF
ID: 04016
Moveset: Wish/Confusion/Rest/—
Aproveite a oportunidade de pegar mais um monstrinho mítico, lembrando que ele poderá ser recebido até o dia 24 de abril. Fique atento ao calendário: o próximo Pokémon a ser distribuído por Mystery Gift será Manaphy, em junho. No mês de maio, a distribuição de Darkrai seguirá o esquema de Mew — apenas através de códigos entregues em lojas de redes especializadas.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google