National StreetPass Weekend estimula a troca de tags

Troque tags com a galera e movimente sua Mii Plaza neste final de semana.


As Nintendo Zones vão bombar nesse feriadão graças ao National StreetPass Weekend, em comemoração à primavera americana. De 25 até 27 de março, passando pelas Zones com a função Streetpass do Nintendo 3DS ou 2DS habilitada, você consegue tags dos quatro cantos dos Estados Unidos. O habitual são até seis tags, porém, você recebe apenas as mais recentes.

Todos os últimos principais lançamentos da Nintendo tem alguma função específica para o Street Pass, mas mesmo sem jogos você ainda pode se divertir com os mini-games nativos da Mii Plaza, então agora é a hora de você conseguir aquelas peças de quebra-cabeça que faltavam.
Então, se estiver de passagem pela terra do Tio Sam e vai ficar até domingo, não deixe de conferir, só seja sábio com os aplicativos que você vai habilitar para a troca de tags: o máximo são 15 por vez. Ah, e se quiser trazer uns amiibos de presente para o pessoal da redação, ficaremos muito gratos também.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google