Monster Hunter XX (3DS): Brave e Renkin são os novos estilos de combate

Título está previsto para chegar ao Japão em 18 de março de 2017.


A nova edição da Famitsu trouxe algumas informações sobre Monster Hunter XX (3DS), jogo anunciado durante um Nintendo Direct especial na semana passada. Desta vez, dois novos estilos de combate foram revelados.


O primeiro deles é o Brave Style, descrito como um estilo mais agressivo, destinado a jogadores mais experientes. A ideia é esquivar dos ataques dos monstros para encher seu Brave Gauge. Uma vez cheio, o Brave State será ativado, aumentando sua evasiva e conferindo aos caçadores algumas técnicas especiais que devem ser usadas para atacar continuamente e impedir o Brave Gauge de diminuir.

O segundo estilo é chamado de Renkin Style, mas ainda não há muitas informações sobre ele. Sabemos apenas que é destinado aos jogadores que querem “aproveitar vigorosamente as caçadas”.
Uma entrevista presente na mesma edição também revelou que o jogo está 70% completo e possui a mesma equipe de planejamento e direção de Monster Hunter Generations (3DS). Também foi confirmado que a irmã mais nova da Meowstress estará presente, assim como os monstros Balfark e Ouma Diablos, que estarão conectados à história principal.

Monster Hunter XX (3DS) deve ser lançado no Japão em 18 de março de 2017. Ainda não há informações sobre a versão ocidental, mas não será uma surpresa caso o título chegue por aqui, provavelmente como Generations 2 (esperamos algo mais criativo do que isso).

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google