Tempest Trials são anunciados para Fire Emblem Heroes (iOS/Android)

Evento estará disponível entre os dias 8 e 22 de Junho.



A Intelligent Systems anunciou na manhã de hoje que um novo evento estará chegando em breve a Fire Emblem Heroes (iOS/Android), chamados de Tempest Trials.

Esse modo será um estilo de jogo permadeath, ao estilo da franquia principal. Haverão vários trials disponíveis, com dificuldades variadas. Porém, a cada desafio, um personagem do jogador que for derrotado não poderá mais utilizado até que todo o trial seja completo.

Personagens que vencerem um desafio irão para o próximo com a mesma quantidade de HP e todas as condições em que estavam no anterior. Ao perder todas as units, nenhuma delas mais poderá ser utilizada, e o mapa deverá ser resetado com outras - porém, todos os inimigos serão revividos e estarão como no começo.


Assim como na Arena, o jogador ganhará pontuações dependendo de sua performance nos Tempest Trials, baseados em quantos personagens morreram, tempo de completamento, inclusão de aliados bônus em seu time, dentre outros fatores.

Dependendo da pontuação, um variado número de recompensas estará disponível, incluindo um novo personagem - Masked Marth, vindo diretamente de Fire Emblem: Awakening (3DS).


O evento estará ativo entre os dias 8 e 22 de Junho, e todos os jogadores obterão 10 Orbs e 5000 Hero Feathers se os pontos totais excederem 1 bilhão até o dia 13 de Junho.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google