The Elder Scrolls V: Skyrim (Switch): Bethesda fala da colaboração com a Nintendo

Bethesda revela que se reuniu com a equipe de Breath of the Wild e que a Big N forneceu materiais para recriar os itens de Zelda em Skyrim.


A Bethesda exibiu, durante a sua conferência na E3 2017, um trailer da versão para Switch do aclamado The Elder Scrolls V: Skyrim. Além de mostrar que será possível jogar utilizando movimentos dos Joy-Con, com suporte ao HD Rumble, um detalhe que chamou a atenção foi que o game será compatível com os amiibo da série Zelda.


Por exemplo, ao escanear o amiibo de Link Archer, um baú aparece em Skyrim e permite equipar as vestimentas e itens de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch), como a Champion's Tunic, Master Sword e Hylian Shield.

Em entrevista, Pete Hines, vice-presidente de marketing e relações públicas da Bethesda, falou sobre essa colaboração com a Nintendo em Skyrim. Segundo Hines, a Bethesda conversou com os desenvolvedores de Breath of the Wild e a própria Big N enviou os materiais para recriar os itens de Zelda em Skyrim. "Conversamos com o pessoal de Breath of the Wild, eles eram grandes fãs de Skyrim e adoraram a ideia. Realmente queríamos fazer algum tipo de integração com eles – o mundo aberto deles, o nosso mundo aberto. Foi muito divertido. Eles foram muito gentis ao fornecer todos os tipos de materiais para fazê-lo algo legal e único para Skyrim", declarou Hines.

The Elder Scrolls V: Skyrim será lançado para Switch no fim do ano e incluirá os add-on Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.




Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook