Nintendo anuncia novo livro reunindo artes e detalhes de Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch)

Hyrule Historia e Art & Artifacts vão ganhar mais uma companhia na sua prateleira.


Além de revelar as primeiras informações do DLC “The Champions’ Ballad" no painel Zelda Masterclass do evento Japan Expo em Paris, na França, a Nintendo anunciou que um novo livro da série lendária está em produção.


O livro será focado em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch), reunindo diversas artes conceituais e informações sobre o desenvolvimento de personagens e regiões da aventura. Apesar de ainda não ser divulgada a data de lançamento do livro, a Nintendo of Europe divulgou algumas imagens da obra:



Além disso, a Nintendo também revelou que o Hyrule Encyclopedia será localizado para o ocidente. O livro, lançado no Japão em comemoração ao 30º aniversário da série lendária da Big N, reúne artes e informações de itens, inimigos e locais dos jogos da saga. Por enquanto, Hyrule Encyclopedia teve seu lançamento confirmado em setembro na França, mas certamente teremos informações sobre a disponibilidade do livro na América em breve. Confira abaixo imagens do Hyrule Encyclopedia japonês:



Portanto, você já pode ir reservando mais um espaço na prateleira ao lado do seu Hyrule HistoriaThe Legend of Zelda: Art & Artifacts!


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google