Fim do mistério: Nintendo revela a verdade sobre a cabeça/chapéu do Toad

Produtor de Super Mario Odyssey explica a misteriosa parte branca e vermelha na cabeça de Toad.


Discussões acaloradas movem a internet. É biscoito ou bolacha? A Terra é plana ou redonda? O vestido é azul e preto ou dourado e branco? Não importa o tema, sempre há intrigas quando existe dois lados. E nem a Nintendo escapa de ser tema de discussão.


Muito provavelmente você já deve ter se questionado ou visto alguma imagem/meme sobre o Toad. O carismático personagem da Big N esconde um dos maiores segredos que divide a opinião dos fãs. Afinal, a parte branca e vermelha de Toad é sua cabeça ou é um chapéu?

Em um vídeo publicado pela Nintendo no qual responde as perguntas dos fãs, Yoshiaki Koizumi, produtor de Super Mario Odyssey (Switch), revelou a verdade sobre Toad: a parte branca e vermelha sobre sua cabeça é... sua cabeça!


Apesar da revelação, Koizumi deixou por conta dos jogadores imaginar como Toad pode tirar parte de sua cabeça. "Vou ter que deixar para todos vocês imaginarem como exatamente isso funciona", disse o bem-humorado produtor.

Após essa revelação, certamente não vamos conseguir olhar para Toad como antes...


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google