Capcom fala sobre as vendas de Ultra Street Fighter II e Monster Hunter XX no Switch

Relatório fiscal da empresa mostra forte desempenho dos títulos no mercado.


A Capcom divulgou os resultados financeiros do seu último ano fiscal, encerrado em 31 de Março de 2018, destacando que os dois títulos exclusivos para o Switch tiveram boas vendas e atingiram as expectativas.


Segundo a empresa, os jogos Ultra Street Fighter II: The Final Challengers e a versão Switch de Monster Hunter XX (Double Cross) tiveram ótimos desempenhos e atingiram status de hits para a companhia. O jogo de luta é ainda mencionado especificamente no relatório como um smash hit.

Embora os números exatos de vendas não tenham sido divulgado, a Capcom já havia confirmado em um relatório anterior que Ultra Street Fighter II teve 500.000 cópias enviadas às lojas de todo o mundo, enquanto Monster Hunter XX chegou a 350.000 cópias. Curiosamente, a versão Switch do RPG conseguiu se tornar um sucesso de vendas mesmo tendo seu lançamento exclusivo no território japonês.

Marcelo Vieira é formado em Análise de Sistemas na UCAM e trabalha com infraestrutura Linux. Sua educação gamer inclui clássicos como Sonic, Super Mario e Resident Evil e é apaixonado pela Nintendo, mas encontra ótimas experiências em outras plataformas. Pode ser encontrado no meio de alguma Turf War, no Facebook e no Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook