Mais detalhes de Mario Tennis Aces (Switch) são revelados

Jogo de tênis da Nintendo tem mais detalhes do modo história e modos de jogo revelados.


Mario Tennis Aces é o próximo grande lançamento da Nintendo e tem se mostrado aos poucos cada vez mais complexo. Depois de divulgar informações dos sistemas e mecânicas de gameplay, a Nintendo, na última semana, divulgou um trailer da história do jogo, além de mostrar mais algumas fases do modo história. A última novidade é a abertura do site japonês do jogo, que traz ainda mais informações do enredo e dos modos de jogo.


No modo aventura, tudo começa em um torneio de tênis, aonde o caos é iniciado pelo poder misterioso das raquetes de Wario e Waluigi, que faz com que o clima repentinamente mude e uma forte ventania invada a quadra. Depois deste evento, Luigi, que estava presente, desaparece, assim como os donos das misteriosas raquetes.

De acordo com Toad, as raquetes de Wario e Waluigi possuem poderes capazes de controlar as pessoas e, caso o mistério por trás delas seja resolvido, o paradeiro de Luigi possa ser descoberto. A partir daí, começa a aventura de Mario atrás de seu irmão desaparecido.

Como é de se esperar, variadas missões, que vão de fáceis a difíceis, irão estar no caminho de Mario ao longo do jogo. O interessante é que, a cada missão completada, os atributos do personagem poderão ser melhorados, como o saque, a força da batida e a agilidade. Não só isso, mas também é possível trocar a raquete de acordo com seu progresso no jogo.



Junto com essas informações extras, também foi divulgado quais serão os modos de jogo disponíveis:

Free Match (Single/Double): Partida amistosa, permite até 4 jogadores simultâneos, opções de dificuldade e regras de jogo podem ser ajustadas.

Local Versus: Partida multiplayer local, onde você pode jogar contra outra pessoa que possui o Switch com o jogo, podendo jogar sozinho ou em dupla em cada Switch.

Online Versus: Partida multiplayer na rede online da Nintendo, gratuita até Setembro de 2018, depois disso, será necessário assinar o serviço online do Switch para jogar na rede.

Tournament: Principal modo de jogo, separado nos modos Singles (um jogador), Online e Offline, onde diversos jogadores disputam para saber quem é o melhor. Os torneios online serão organizados mensalmente pela Nintendo, já os offline serão separados por níveis de dificuldade da CPU para que você possa trabalhar suas habilidades.

Swing Mode: Modo mais casual, onde cada jogador joga com um joy-con, usando os controles de movimentos presentes no jogo.

One Point Advice: Um modo em que você joga com regras totalmente diferenciadas, como uma bola de tênis gigante ou jogar sem a barra de energia do jogo, permitindo especiais a qualquer momento.

Mario Tennis Aces será lançado no dia 22 de Junho exclusivamente no Nintendo Switch.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google