Captain Toad: Treasure Tracker (Switch/3DS): análise técnica revela excelente port para ambas plataformas

O jogo recebe melhorias na versão de Switch, além de um excelente port para o 3DS.



O canal do Youtube, Digital Foundry, conhecido por análises técnicas de hardware e jogos, postou hoje (26) um vídeo focando nas versões de Switch e 3DS do jogo Captain Toad: Treasure Tracker. O vídeo está totalmente em inglês, então estarei listando abaixo um resumo geral da análise.


A versão de Switch é visualmente idêntica a versão de Wii U, tirando o fato que no Wii U o jogo roda a 720p (HD) e 60 FPS e no Switch a 1080p (Full HD) e 60 FPS no modo dock. No modo portátil o jogo mantém os gráficos e roda a 720p e 60 FPS.

A mágica vem na versão de 3DS. Visualmente Captain Toad: Treasure Tracker recebe um certo downgrade na textura, nos efeitos, e a redução na quantidade de polígonos, além de rodar a 30 FPS. Algo surpreendente é que o jogo esta sendo executado nas duas telas ao mesmo tempo, o que significa que está sendo renderizado duas vezes.

Captain Toad: Treasure Tracker foi lançado originalmente para Wii U em 13 de novembro de 2014. As versões de Switch e 3DS vão contar com fases exclusivas do jogo Super Mario Odyssey e serão lançados no dia 13 de julho de 2018.

Fonte: Youtube


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google