Masahiro Sakurai participará de apresentação da Nintendo na E3

Criador da série Super Smash Bros. confirma que irá "apresentar algo" durante o Nintendo Direct: E3 2018.



A nova edição de Super Smash Bros. para Nintendo Switch está coberta de muitos mistérios. Um deles é o papel do criador da série, Masahiro Sakurai, no projeto. Diretor de todos os títulos da franquia desde o Nintendo 64, ele já deu sinais de que quer passar este bastão a outras pessoas, dizendo que desenvolve cada game como se fosse o último e que as versões de Wii U e Nintendo 3DS poderiam ser sua contribuição final na série.


O desenvolvedor, no entanto, confirmou no Twitter que está envolvido com a versão de Switch de alguma forma. E, nesta terça-feira (05), também afirmou, por meio da rede social, que estará presente na apresentação Nintendo Direct: E3 2018.
Em tradução livre, o tuíte diz "Claro, vou apresentar algo. Tanto tempo depois de uma longa ausência...", com um link para o anúncio da apresentação da semana que vem.

A última vez que Sakurai participou de um vídeo da Nintendo foi em 2015, quando divulgou novidades sobre a última leva de DLCs para Super Smash Bros. for Wii U/Nintendo 3DS.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google