Pokémon Quest é oficialmente lançado para Android e iOS

Hora de abrir o Google Play ou o Apple App Store.


Como anteriormente mencionado, Pokémon Quest está disponível para Nintendo Switch desde o final do mês de maio, enquanto os jogadores que não possuem o console híbrido foram informados que a versão para smartphones seria lançado logo em seguida. Com isso, o jogo foi oficialmente lançado hoje (27) e já está disponível gratuitamente nas lojas virtuais: Google Play e Apple App Store.


Pokémon Quest leva os jogadores à Tumblecube Island, onde tudo é um cubo – incluindo os Pokémon. O jogo é um spin-off da franquia com compras adicionais, caso o jogador desejar, e cumpre muito bem sua missão de passatempo, principalmente pelo avanço justo do jogo oferecido pela grande quantidade de missões disponíveis para os jogadores. A versão para smartphones promete ser semelhante à versão bem recebida pelos fãs no Switch.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google