Capcom está satisfeita com as vendas de Street Fighter 30th Anniversary e Mega Man Legacy Collection 1 e 2

Os títulos apresentam vendas satisfatórias para a empresa graças a uma base fiel de fãs.


Hoje foi divulgado pela Capcom seus últimos resultados financeiros. A empresa compartilhou algumas notícias sobre seus títulos lançados para o Switch, notavelmente Mega Man Legacy Collection 1 e 2 e Street Fighter 30th Anniversary Collection.


De acordo com a Capcom, Street Fighter 30th Anniversary Collection “teve um bom desempenho”, enquanto Mega Man Legacy Collection 1 e 2 “manteve vendas robustas graças a uma base de fãs leais e a forte capacidade da franquia”.

A Capcom também fez referência ao lançamento de Resident Evil 7: Cloud Version no Switch, no entanto não comentou diretamente sobre o desempenho do jogo na plataforma, citou apenas que o game é um "conteúdo digital diversificado no futuro da empresa".

Pierre Oliveira é formado em letras e skatista nas horas vagas, fascinado por jogos eletrônicos desde que se conhece por gente. Acredita que o melhor videogame lançado até hoje foi o Super Nintendo, embora seja apaixonado pelo seu Playstation 3. Seus jogos prediletos são Donkey Kong Country 2 e Heavy Rain, pode dificilmente ser encontrado no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook