Kirby Star Allies (Switch): personagens clássicos retornam por DLC

A conta do Twitter oficial de Kirby confirmou os novos aliados que serão adicionados ao game.







A turma do Kirby vai aumentar em Kirby Star Allies (Switch), a conta japonesa oficial da bolota rosa no Twitter compartilhou quem serão os terceiros personagens a figurarem na segunda leva de aliados por DLC, acompanhando Daroach e Dark Meta Knight.


Duas velhas amigas de Kirby irão retornar ao novo game da franquia, elas são Adeleine e Ribbon, personagens do clássico Kirby 64 (N64), primeiro jogo da bolota em 3D. A personagem será capaz de dar vida a seus desenhos, para fazê-los atacar os inimigos.

Também foi divulgado um vídeo de algumas mecânicas da personagem que será capaz de se esquivar dos inimigos se escondendo atrás de uma pintura que faz referência a um cenário do game clássico para 64, além de poder atacar com seu pincel, assim como o poder Artist que Kirby pode absorver.

Já a fada Ribbon ajudará Adeleine a alcançar as áreas mais elevadas com suas asas, como pode ser visto no vídeo.

Kirby Star Allies é um jogo exclusivo para Nintendo Switch, lançado em 16 em março de 2018.

Fonte: Twitter 1 e 2

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google