Novo Easter Egg de Metroid é descoberto em Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Mais de quatro anos após ser lançado, um fã descobriu um novo e curioso Easter Egg.


O Retro Studios ganhou reconhecimento da imprensa e dos fãs pelo belíssimo trabalho realizado na trilogia Metroid Prime. Posteriormente, a série Donkey Kong ficou a cargo do estúdio que, mesmo desenvolvendo duas aventuras do gorilão engravatado, não deixou de homenagear a franquia da Samus.


Muito provavelmente você deve se lembrar do Easter Egg de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U/Switch) em que é possível ver a nave da Samus no fundo do cenário da fase 1-B Busted Bayou. Entretanto, mais de quatro anos após o lançamento do jogo original, um novo Easter Egg de Metroid foi encontrado no jogo.

O fã Shane Marchis descobriu a curiosa referência e divulgou um vídeo em seu Twitter demonstrando como realizá-la. É possível ver um pequeno Metroid na fase 4-3 Amiss Abyss. Assim que chegar no longo túnel submarino, o jogador deve voltar para a área anterior, porém, a passagem estará bloqueada por uma anêmona do mar. Se você optar passar por ela, obrigatoriamente levando dano, conseguirá ver um pequeno Metroid subindo no fundo do cenário próximo das bolhas de ar! Segundo Shane, o Easter Egg pode ser visto na versão do jogo para Wii U e Nintendo Switch.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google