Luigi's Mansion (3DS) tem novas imagens divulgadas

Remake do clássico do GameCube chegará ao portátil em 12 de outubro.


Remake de um dos clássicos jogos do GameCube, Luigi's Mansion chegará ao Nintendo 3DS em 12 de outubro de 2018. E para dar um gostinho de como está a versão portátil do jogo de caça-fantasmas de Luigi, a Nintendo divulgou novas imagens. Confira:

























Lançado originalmente em 2001 para GameCube, Luigi's Mansion traz o encanador medroso explorando uma mansão assombrada. Usando sua lanterna e o Poltergust 3000, um tipo de aspirador que captura fantasmas, Luigi precisará resolver vários enigmas e resgatar Mario.

No Nintendo 3DS, Luigi's Mansion trará a mesma aventura do original, mas terá novos recursos como a possibilidade de visualizar o mapa da mansão na tela inferior e o Gallery Battle Mode, no qual o protagonista poderá enfrentar os chefões fantasmas derrotados na campanha.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google