Travis Strikes Again: No More Heroes (Switch) ganha data de lançamento

Travis Touchdown voltará a um console da Nintendo em 2019.


O retorno de Travis Touchdown ao universo da Nintendo já tem data marcada. Apesar de inicialmente planejado para este ano, a desenvolvedora Grasshopper Manufacture anunciou que Travis Strikes Again: No More Heroes será lançado em 18 de janeiro de 2019 no Switch.


Situando-se sete anos após No More Heroes 2: Desesperate Struggle, Travis acaba transportado para dentro do Death Drive MK-II, um videogame cancelado durante o desenvolvimento, ao ser atacado por Bad Man. Travis Strikes Again se desenrola dentro de seis jogos de diferentes gêneros no Death Drive MK-II e é baseado em ideias de projetos abandonados de Suda51.

Abaixo você pode conferir um vídeo de gameplay do modo cooperativo de Travis Strikes Again: No More Heroes publicado pelo site GameSpot:




Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook