Nintendo Blast Ano 4: quarta coletânea da revista já está disponível no Google Play

Continuando com o lançamento de pacotes anuais da revista Nintendo Blast , hoje disponibilizamos o quarto pacote, Nintendo Blast Ano ... (por Sérgio Estrella em 19/09/2018, via Nintendo Blast)


Continuando com o lançamento de pacotes anuais da revista Nintendo Blast, hoje disponibilizamos o quarto pacote, Nintendo Blast Ano 4, com as edições 37 a 48, em mais de 900 páginas, e uma capa especial com a personagem Lucina em referência à capa da edição 40 (Fire Emblem: Awakening, Nintendo 3DS).



Clique aqui ou no botão abaixo para pegar sua cópia no Google Play:

E a partir de agora, você nos ajudará a escolher a capa do próximo box, Ano 5. Para isso, participe da votação no grupo do Nintendo Blast no Facebook, veja quais são as opções de capa e registre seu voto! Não deixe também de pegar sua cópia das coletâneas Ano 1Ano 2 e Ano 3, pois elas estarão disponíveis gratuitamente somente até 30 de setembro - depois disso, passarão a custar R$3,90 no Google Play, um valor simbólico que será revertido para a continuidade da revista. As revistas avulsas continuarão gratuitas. Como um bônus, também disponibilizaremos a capa do box Ano 4 como papel de parede para o seu celular. O wallpaper ficará disponível para download no grupo do Nintendo Blast no Facebook.

Como ler no Android, iOS e PC?

Ao pegar um livro no Google Play, você pode acessar e ler sua biblioteca a partir de qualquer dispositivo utilizando os aplicativos para AndroidiPhone e iPad ou via web. O Google Play Livros guarda o livro para ler offline, sincroniza o ponto onde você parou de ler, faz anotações, pesquisa o conteúdo dos e-books e também permite baixar a versão em PDF.
Atenção: para utilizar o Google Play Livros, é necessário possuir uma conta Google. Para adicionar qualquer livro, mesmo que gratuito, a Google exige o cadastro de um cartão de crédito - mas não será efetuada nenhuma cobrança no caso do livro gratuito.
AGRADECIMENTO
Sérgio Estrella é o criador do Nintendo Blast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender. Pode ser encontrado no Facebook, Twitter e Google+.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook