Super Mario Party (Switch): confira o novo trailer "Shadows"

Alguns modos clássicos dos antigos jogos também estarão presentes no novo título.


Depois do trailer de lançamento do jogo, Super Mario Party recebe mais um clipe exibindo alguns modos que estarão presentes no game. O novo trailer ainda traz a ideia de que o título deverá ser jogado entre amigos e família, e apresenta novamente a interação que o jogo terá entre o uso de dois consoles presenciais.


Super Mario Party foi anunciado durante a E3 2018 e deste então levantou muita expectativa por parte dos fãs. O jogo lança no dia 5 de outubro deste ano e sua pré-venda já está disponível na eShop do Switch — lembrando que quem adquirir uma cópia antes do lançamento, ganhará 300 My Nintendo Gold Points, que servem como moeda de troca no site My Nintendo para obter recompensas relacionadas a marca.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google