Novo trailer de Luigi's Mansion (3DS) coloca o protagonista para encarar seus medos

O remake do clássico do GameCube será lançado em 12 de outubro no portátil da Nintendo.


Faltando poucos dias para o lançamento do remake de Luigi's Mansion no Nintendo 3DS, a Big N divulgou um novo trailer do game. No vídeo promocional, intitulado "Encare os seus medos", podemos ver alguns detalhes dos enigmas e chefes que Luigi encontrará no jogo para impedir que Mario fique aprisionado para sempre na mansão.


Lançado originalmente em 2001 para GameCube, Luigi's Mansion traz o encanador medroso explorando uma mansão assombrada. Usando sua lanterna e o Poltergust 3000, um tipo de aspirador que captura fantasmas, Luigi precisará resolver vários enigmas e resgatar Mario.

Chegando ao Nintendo 3DS em 12 de outubro, Luigi's Mansion trará a mesma aventura do original, mas terá novos recursos como a possibilidade de visualizar o mapa da mansão na tela inferior e o Gallery Battle Mode em que o protagonista poderá enfrentar os chefões fantasmas derrotados na campanha.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google