The Walking Dead: The Final Season (Switch) será finalizado pelo estúdio do criador da franquia

Skybound Games faz parte da companhia multiplataforma que também é responsável pelos quadrinhos de Robert Kirkman.

Depois de anunciado o fim do estúdio Telltale Games, uma dúvida ficou no ar: qual o destino da última temporada de The Walking Dead? Com dois episódios faltando para concluir a saga de Clementine nos jogos da série, os representantes da Telltale já haviam declarado que procuravam parceiros para finalizar o projeto. Agora é oficial: a Skybound Games, do criador da franquia, Robert Kirkman, será a responsável pelos dois episódios restantes da temporada.


O estúdio faz parte da Skybound Entertainment, companhia multiplataforma que produz conteúdos em diversas mídias aos cuidados de Robert Kirkman e sua equipe, incluindo os quadrinhos de The Walking Dead. “Estamos muito felizes em anunciar que chegamos a um acordo com a Telltale Games que permitirá que a Skybound continue The Walking Dead: The Final Season. Vamos terminar a história da Clem da forma certa!”, o estúdio escreveu em seu Twitter, prometendo mais detalhes em breve.


De acordo com a Skybound, a companhia vai trabalhar com pessoas do time original de The Walking Dead para finalizar a série. Ainda não há data anunciada para o lançamento dos dois últimos episódios, mas o passe de temporada com os dois primeiros já está disponível na eShop do Nintendo Switch.

Fonte: Kotaku

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google