Warframe: port do Switch melhorará desempenho do jogo

O bom trabalho da Panic Button na versão para Nintendo Switch de Warframe resultou em uma melhoria em todas as plataformas.

Steve Sinclair, Diretor Criativo de Warframe, jogo free to play que chegará ao Nintendo Switch no próximo dia 20 de novembro, afirmou que o trabalho da Panic Button resultou em melhoria de performance em todas as versões do jogo, incluindo PlayStation 4 e Xbox One.


Em um post no Twitter, o diretor afirmou que a Panic Button torna todas as versões de Warframe mais rápidas, chegando à marca de melhoria de um milissegundo nas versões de PS4 e XBO — o que, ainda segundo Steve, é um dado significativo. Aparentemente, o pessoal da Panic Button consertou algo no código do diretor.



A Panic Button é uma empresa queridinha dos donos de Switch. Com um recente histórico de ports de ótima qualidade, a empresa já levou ao híbrido nintendista Rocket League, DOOM e Wolfenstein II. Além disso, é responsável pelo port de Warframe e foi confirmada para trabalhar em DOOM Eternal.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google