Horizon Chase Turbo (Switch) ganha trailer de lançamento

No console híbrido, o jogo de corrida arcade brasileiro terá pinturas exclusivas e a inclusão do modo Playground.



O game de corrida arcade retrô Horizon Chase Turbo, desenvolvido pelo estúdio brasileiro Aquiris, está disponível a partir de hoje na eShop do Nintendo Switch. E para celebrar o lançamento, um novo trailer focado na versão para o híbrido da Big N foi divulgado.


No Nintendo Switch, Horizon Chase Turbo terá seis pinturas exclusivas e um novo veículo na copa do Brasil, o popular "Carro da Firma", com direito a escada no teto. Outra novidade é o modo Playground, uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado e sempre vão trazer algo de especial, como corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos e restrições de garagem.

Horizon Chase Turbo traz inspirações em jogos de corrida clássicos como Out Run, Top Gear (SNES), e Lotus Turbo Challenge, o saudoso multiplayer em tela dividida para até 4 jogadores e a trilha sonora de Barry Leitch, compositor de Top Gear e Lotus Turbo Challenge. No total são 12 copas, 48 cidades, 109 corridas, 32 carros desbloqueáveis e 12 melhorias, 4 modos de jogo (Volta ao Mundo, Playground, Torneio e Resistência) e a possibilidade de desafiar os fantasmas de seus amigos nos Placares Online.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook