Mais de dez jogos serão anunciados no The Game Awards 2018

Os organizadores do evento pretendem torná-lo cada vez maior.


Este ano será a quinta edição do The Game Awards e há quatro exclusivos para Nintendo Switch entre os indicados, incluindo Octopath Traveler (Switch). Para tanto, os organizadores do evento pretendem expandir o alcance da premiação em várias plataformas digitais, trazendo de volta a orquestra ao vivo e permitindo novas maneiras de os espectadores votarem e interagirem.


Além disso, há um breve vídeo promocional postado na conta do Twitter de Geoff Keighley, o primeiro e único apresentador do evento, revelando que mais jogos novos serão anunciados no programa. Seu tweet foi um pouco mais preciso, revelando que mais de dez jogos são esperados, confira:
Em setembro, Keighley postou uma foto em sua própria conta no Twitter com Reggie Fils-Aimé, da Nintendo, e o famoso chef Wolfgang Puck. É claro que, como Reggie usava uma camiseta com um logotipo da série Metroid na época, é possível especular a presença de Metroid Prime 4 no Game Awards deste ano. O evento está programado para 6 de dezembro.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google