Splatoon 2 (Switch) terá Splatfest mundial para celebrar o final de ano

Evento dentro do jogo durará 48 horas, trará enfeites festivos para a Inkopolis Square e acessórios especiais para jogadores.

Assim como fez na época do Halloween, a Nintendo está preparando um novo Splatfest especial em Splatoon 2. A empresa anunciou, nesta sexta-feira (30), irá realizar o FrostyFest, uma versão comemorativa de fim de ano do evento in-game.

A competição será mundial e estará disponível no jogo por 48 horas, de 4 de janeiro, às 20h, até 6 de janeiro, às 19h59 (horários de Brasília). Desta vez, os jogadores escolherão se ficam mais animados em passar as festas de fim de ano com a família ou com os amigos.



Para incrementar a celebração, a Inkopolis Square estará decorada com enfeites, como árvores natalinas, flocos de neve, além de uma tinta branca cobrindo as instalações. Peral e Marina vestirão roupas especiais e, durante as disputas, será possível ver grafites temáticos e usar tintas com glitter.






Para já entrar no clima, a Big N também revelou que irá disponibilizar acessórios festivos para vestir os Inklings e Octolings. No final de dezembro, os itens poderão ser destravados ao acessar o jogo por meio de uma publicação especial no canal de notícias sobre Splatoon 2 no Nintendo Switch, o Squid Research Lab Report.


Fonte: Nintendo
Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook