Splatoon 2 (Switch) terá Splatfest mundial para celebrar o final de ano

Evento dentro do jogo durará 48 horas, trará enfeites festivos para a Inkopolis Square e acessórios especiais para jogadores.

Assim como fez na época do Halloween, a Nintendo está preparando um novo Splatfest especial em Splatoon 2. A empresa anunciou, nesta sexta-feira (30), irá realizar o FrostyFest, uma versão comemorativa de fim de ano do evento in-game.

A competição será mundial e estará disponível no jogo por 48 horas, de 4 de janeiro, às 20h, até 6 de janeiro, às 19h59 (horários de Brasília). Desta vez, os jogadores escolherão se ficam mais animados em passar as festas de fim de ano com a família ou com os amigos.



Para incrementar a celebração, a Inkopolis Square estará decorada com enfeites, como árvores natalinas, flocos de neve, além de uma tinta branca cobrindo as instalações. Peral e Marina vestirão roupas especiais e, durante as disputas, será possível ver grafites temáticos e usar tintas com glitter.






Para já entrar no clima, a Big N também revelou que irá disponibilizar acessórios festivos para vestir os Inklings e Octolings. No final de dezembro, os itens poderão ser destravados ao acessar o jogo por meio de uma publicação especial no canal de notícias sobre Splatoon 2 no Nintendo Switch, o Squid Research Lab Report.


Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google