NPD revela lista dos dez jogos mais vendidos do GameCube nos Estados Unidos

Apenas um título do ranking dos mais vendidos não é um exclusivo first party.



Após revelar a lista dos jogos mais vendidos do Nintendo 64 e Game Boy Color nos Estados Unidos, o analista Mat Piscatella, que pertence ao NPD Group, companhia de pesquisa de mercado e monitoramento de compras, revelou através de seu Twitter o ranking dos dez games de GameCube mais vendidos no território estadunidense.


Sem grandes novidades, nove títulos da lista são exclusivos first party, enquanto Sonic Adventure 2 é uma das surpresas. E caso esteja se perguntando como Resident Evil 4 não está na lista, Piscatella revelou que a versão do aclamado título da série de survival horror da Capcom no GameCube ocupa a 18ª posição no ranking de vendas. Confira a lista completa:

1 - Super Smash Bros. Melee
2 - Mario Kart: Double Dash
3 - Super Mario Sunshine
4 - The Legend of Zelda: The Wind Waker
5 - Luigi’s Mansion
6 - Metroid Prime
7 - Animal Crossing
8 - Sonic Adventure 2
9 - The Legend of Zelda: Twilight Princess
10 - Paper Mario: The Thousand-Year Door



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google