Mario Tennis Aces (Switch): Luma será adicionada ao jogo em janeiro

Nova personagem será liberada inicialmente para quem participar do torneio online dentro do jogo no mês que vem.


Durante 2018, a Nintendo manteve sua promessa de lançar DLCs para títulos já lançados e disponibilizou uma série de personagens novos para Mario Tennis Aces a cada mês. A empresa já afirmou que pretende manter esse suporte em 2019, com três novos personagens já anunciados para o ano que vem. Nesta quarta-feira (26), foi confirmado qual deles será o primeiro a ser adicionado ao jogo em janeiro: Luma, de Super Mario Galaxy.


Para liberá-la antecipadamente, basta participar do torneio online que acontecerá dentro do jogo entre os dias  e 31 de janeiro. Caso contrário, a estrelinha assistente de Rosalina estará disponível a todos os jogadores a partir de 1º de fevereiro.

Confira o trailer da personagem abaixo:

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google