Overcooked! 2 (Switch) recebe conteúdo extra gratuito para este Natal

Ah, Natal! A época ideal para reunir os familiares para jogar Overcooked! 2.


A Team17 recentemente mencionou um novo conteúdo 'Free-zing' para Overcooked! 2 (Switch) e hoje (14) ele foi revelado com o nome de 'Kevin's Cracker'. A melhor notícia? Está tudo disponível gratuitamente. Você receberá cinco novas cozinhas dentro de um mapa do mundo Winter Wonderland, preparando três saborosas receitas novas e até mesmo conhecendo dois novos chefs sazonais. Porém, fique atento com os ventos gelados e com o gelo afundando. Confira o vídeo de anúncio:


Se isso não foi o suficiente para você, a atualização também mostra a introdução do "modo de prática", que permite aos chefs se familiarizarem com o jogo sem o estresse usual. Nesse modo, o temporizador soma em vez de descer (e pode até ser desligado completamente), permitindo que você cozinhe o quanto quiser. Se você preferir avançar, você pode desativar as pontuações e ordenar as expirações para um estilo de jogo completamente relaxado. Este modo é suportado em todos os níveis no jogo base, no DLC Surf 'n' Turf, que já analisamos anteriormente, e nessa nova atualização: Kevin's Christmas Cracker.
Fonte: Youtube


É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google