Rumores sobre Persona 5 no Switch se intensificam

Novas especulações indicam 30 de dezembro a data do anúncio.


Desde o anúncio de Joker como primeiro DLC em Super Smash Bros. Ultimate, a Atlus se tornou alvo de diversos rumores sobre a presença de Persona 5 no Nintendo Switch — título exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation 3 até o momento. Ainda em dezembro, tal editora japonesa criou um endereço de IP ao site de P5R.JP, além de vários outros nomes de domínio de Persona 5, que apareceram no fim de semana.


Para tanto, MysticDistance, a fonte de muitas dessas informações, acredita que o próximo anúncio relacionado a Persona 5 deve acontecer no dia 30 de dezembro:
"Sabemos que obteremos as primeiras informações oficiais sobre [o evento do show Persona Super Live 2019] em um comercial público seguindo o P5A 'Dark Sun ...' OVA ... Eu também esperaria um site teaser para o P5R durante esse também, devido à recente mudança para servidores dedicados ".
Caso ainda ache improvável o port do game, é importante mencionar que o criador de Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, divulgou um recente vídeo que mostra sua visita à sede da Atlus. Embora a maior parte do vídeo abaixo esteja em japonês, as traduções sugerem que Sakurai gosta bastante da franquia. Confira o vídeo completo logo abaixo:


É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google