Super Smash Bros. Ultimate (Switch) está disponível na Loja Nintendo brasileira

Donos de Nintendo Switch podem comprar o jogo e o Season Pass na loja virtual brasileira da Big N.



Agora sim, "todo mundo está aqui"! Super Smash Bros. Ultimate, o grande lançamento do ano para o Nintendo Switch, está disponível a partir de hoje, inclusive na Loja Nintendo brasileira.


Super Smash Bros. Ultimate pode ser adquirido por R$ 250,79 na loja virtual brasileira, exigindo 13.6 GB de espaço na memória do console e assinatura do serviço pago Nintendo Switch Online para jogar partidas online, além de ser compatível com dados salvos na nuvem. Na Loja Nintendo brasileira também é possível comprar pacote de DLC Fighters Pass por R$ 104,48, que inclui uma fantasia de Rex para o Mii e cinco pacotes adicionais que serão lançados no futuro, cada um contendo um novo lutador, um novo cenário e músicas inéditas. O primeiro deles foi revelado no The Game Awards 2018 e se trata de Joker, da série Persona.

A Loja Nintendo está totalmente em português e para comprar os jogos digitais é necessário uma Conta Nintendo. Aceitando cartões nas bandeiras Visa, Mastercard e Amex, os jogadores recebem um código digital para ser resgatado na eShop do Switch após concluir a compra. Vale lembrar que não é possível acessar a Loja Nintendo pela eShop, apenas através de navegadores de internet. Além disso, a Loja Nintendo brasileira irá adicionar a opção de pagamento por boleto em breve.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google